Impressões do I Torneio Imprensa de Golfe

I Torneio Imprensa de Golfe – Clube Capixaba de Golf

Recepção

Recepção

É… Fui conferir um dos esportes que mais cresce no Espírito Santo.

Foram seis buracos e 28 tacadas. Bater o driver realmente é uma sensação indescritível. Tá certo que só acertei dois deles retos (não me pergunte o resto), mas o barulho que a bolinha faz quando se acerta uma porrada e vai parar longe é bom demais.

O maior sofrimento foram com os ferros. Na parte intermediária do campo o meu parceiro, o Su Kwan Huei, disparou todas e ajeitou caprichosamente para que no green, só fosse necessário embocar. O grupo que joguei foi muito bom. Eu, o Su, o Fábio Linhares da TV Tribuna e o Carlos Henrique Rossoni. Era bater e dar risada, o clima estava muito tranquilo. Não esquecendo as várias dicas que peguei.

No green as coisas pareciam ser mais fáceis. E até que foi meu melhor desempenho. Como não exigia tanto controle sobre a postura, podia me concentrar mais e embocar algumas bolas. As descidas são bastantes traiçoeiras, mas deixa quieto!

26 atletas participaram da competição na modalidade scramble. As duplas foram formadas por um jornalista e um atleta do clube, com premiação para os três primeiros Net.

A DaniKlein, minha parceira na assessoria de imprensa do Clube Capixaba de Golf, levou a vitória. Ela jogou com o Eduardo Dessandes e faturou o prêmio. Jair de Oliveira (Rádio Gazeta AM/CBN) e o Cutini garantiram a segunda colocação. Em terceiro, meu amigo Ademir da Mata e Edsandra Carneiro, da TV Tribuna.

Ao final do evento, uma constatação. O golfe é um desafio. De resistência (caminhar 2 horas) e mental (errou, se vira). Agora, que vontade de continuar em campo que dá hein? Quem sabe um dia não disputo mais torneios!

Um agradecimento especial aos participantes. Golfistas e jornalistas, no final, todos amigos. A experiência foi muito boa. Nos vemos ano que vem, no II Torneio Imprensa de Golfe. 🙂

Jogadores do I Torneio Imprensa de Golfe

Jogadores do I Torneio Imprensa de Golfe

Esta e outras fotos podem ser acessadas no site do nosso fotógrafo, o Cacá.

Site: http://www.cacalima.com.br/

Álbum do I Torneio Imprensa de Golfe: http://www.flickr.com/photos/cacalima/sets/72157606285375877/

Bom jogo!

Uma resposta

  1. […] E para melhorar, meu parceiro será o Su Kwan Huei. Em minha opinião um dos melhores golfistas para se completar um grupo, tanto por sua técnica, quanto pelo bom humor. […]

Deixe um comentário

